Nelson Correia, é o fundador das marcas, licenciado em Políticas de Segurança e com um vasto currículo profissional, distingue-se pela sua dinâmica, flexibilidade e convicções, que fazem dele um apaixonado pela gestão de eventos desportivos outdoor.

NativeWarriors

Uma empresa jovem na gestão de eventos desportivos, constituída por uma equipa de atletas, multidisciplinar, especializada em Desporto, Comunicação, Gestão e Segurança.

Efetivamente, com mais de 23 eventos realizados de norte a sul do país, é nosso objectivo proporcionar aos nossos atletas a maior satisfação e qualidade em eventos “low cost” e ao mesmo tempo, valorizar os nossos parceiros institucionais de forma a valorizarem os seus investimentos.

Área de atuação

  • Aluguer de equipamento para eventos;
  • Serviços de cronometragem;
  • Serviços de secretariado para eventos;
  • Gestão e organização de eventos desportivos (OCR, atletismo, trail e BTT).

A Nossa História

A ambição e a criatividade no setor desportivo, aliado à vontade de fazer mais e melhor,
numa simbiose de várias modalidades desportivas, originou o início deste projeto.

2017

Ano de Partida

O ano de 2017 marcou o início empolgante da marca OCR Police, com um evento realizado em Viseu. Esse acontecimento trouxe uma onda de entusiasmo para os amantes da modalidade OCR em Portugal, mas também serviu como catalisador para a projeção e crescimento desta prática desafiadora no país.

2017

Ano de Partida

2018

3 provas de OCR

Em 2018 o grande desafio, aceitar os imensos convites para realizar eventos de norte a sul do país, ditou o aparecimento de um circuito nacional de 3 provas de OCR num conceito Trichallenge ( Viseu, Leiria e Portimão) . A NativeWarriors destacou-se assim, com dinâmicas únicas, motivando o aparecimento de muitos outros eventos, inspirados na OCR Police Challenge.

2018

3 provas de OCR

2019

Oeiras entrou para o circuito OCR

Em 2019, Oeiras foi a cidade selecionada, de entre os muitos apelos recebidos. O desafio era cada vez maior, a modalidade OCR chegava ao Jamor num conceito experimental e tal foi o sucesso que Oeiras tornou-se uma cidade de referência na modalidade entrando para o circuito nacional que passou a contar com 4 provas, tornando-se o maior circuito nacional de corridas de obstáculos, com lotação esgotada, em todos os eventos.

2019

Oeiras entrou para o circuito OCR

2020

Pandemia Covid-19 + Virtual

Em 2020, a pandemia Covid 19 impossibilitou a organização de eventos desportivos, de forma generalizada, sendo que a aposta no virtual revelou-se inevitável. Era o momento de reinventar e planear os próximos anos, a NativeWarriors continuou a investir e a acreditar no caminho.

2020

Pandemia Covid-19 + Virtual

2021

Novo modelo OCR - Ninja

Ainda numa fase pandêmica, a adaptação e o respeito pelas normas de segurança permitiu organizar 2 eventos, com aposta num modelo novo de competição OCR em Portugal - conceito Ninja. Uma vez mais a motivar o aparecimento de outros eventos idênticos.

2021

Novo modelo OCR - Ninja

2022

Reestruturação da NativeWarriors

O sucesso nos eventos da modalidade OCR, trouxeram novos desafios, os quais abraçamos. A reestruturação do circuito Trichallenge para um conceito mais competitivo, único no mundo ( montanha, cidade e praia), tendo como cidades escolhidas – Seia, Leiria e Oeiras. Faltava uma cidade, mais a norte do país, para concretizar um sonho e foi em Bragança que a OCR Police esteve, num evento extra, tornando-se assim a única organização a percorrer Portugal de norte a sul do país, dando a conhecer a modalidade. Em 2022 surge ainda o grande desafio de organizar a Meia Maratona de Leiria, mas que grande desafio!

2022

Reestruturação da NativeWarriors

2023

Novos desafios

Um ano de sonho, de muito trabalho e entrega. O circuito Trichallenge continuou a somar eventos de excelência. A modalidade OCR reconhecida para futuros jogos Olímpicos, levou-nos uma vez mais a ser pioneiros com a montagem de uma pista NINJA, certificada pela Federação Nacional de Pentatlo para a 1ª competição mundial oficial. A Meia Maratona de Leiria, bateu todos os records de inscrições, numa edição que deixou marcas com a entrada no Calendário internacional da World Athletics. Um novo desafio, uma nova responsabilidade com história e tradição foi a possibilidade de realizar o maior evento de sempre das Corrida das Fogueiras, um evento com mais de 6000 atletas e milhares de espectadores foi uma grande aprendizagem… mas que grande aprendizagem!

2023

Novos desafios

2024

O ano da consolidação

Esperamos por ti !

2024

O ano da consolidação